Você está na versão anterior do website do ISA

Atenção

Essa é a versão antiga do site do ISA que ficou no ar até março de 2022. As informações institucionais aqui contidas podem estar desatualizadas. Acesse https://www.socioambiental.org para a versão atual.

ISA lança em Altamira (PA) dossiê “Belo Monte – Não há condições para a Licença de Operação”

Esta notícia está associada ao Programa: 
Lançamento foi acompanhado de apresentação e roda de conversa no auditório da Universidade Federal do Pará. Veja galeria de fotos do evento
Printer-friendly version

Na última quinta-feira (2/7), o ISA realizou uma apresentação e uma roda de conversa com os principais dados do dossiê “Belo Monte – Não há condições para a Licença de Operação” para a população de Altamira (PA), onde está sendo construída a hidrelétrica de Belo Monte.

O lançamento da publicação aconteceu no auditório da Universidade Federal do Pará (UFPA), que fica no centro da cidade. Mais de 100 pessoas participaram do evento. Confira a galeria de fotos.

O dossiê Belo Monte aponta as principais consequências do desrespeito às condicionantes socioambientais da hidrelétrica que está sendo construída na região de Altamira (PA), no momento em que o Ibama avalia a autorização da operação da usina. O dossiê está disponível para download

Leia artigo de Eliane Brum sobre Belo Monte e o dossiê elaborado pelo ISA.

Veja abaixo galeria de fotos sobre o evento

Letícia Leite
ISA
Imagens: