Você está na versão anterior do website do ISA

Atenção

Essa é a versão antiga do site do ISA que ficou no ar até março de 2022. As informações institucionais aqui contidas podem estar desatualizadas. Acesse https://www.socioambiental.org para a versão atual.

Associação Terra Indígena do Xingu completa 20 anos

Esta notícia está associada ao Programa: 
A Associação Terra Indígena do Xingu (Atix) está comemorando 20 anos de sua criação. As etnias que a compõem estão reunidas, neste momento, no Parque Indígena do Xingu, para comemorar e discutir os desafios para os próximos anos. Confira algumas imagens marcantes da história dessa organização tão importante para os povos indígenas do Brasil central
Printer-friendly version

O ISA parabeniza a Associação Terra Indígena do Xingu (Atix) pelos seus 20 anos. Estivemos ao lado dos 16 povos indígenas que compõe a associação desde a sua criação, em 18 de setembro de 1995. Neste momento, as lideranças históricas do Xingu e da nova geração estão reunidas no Polo Pavuru, no centro do Parque Indígena do Xingu, para pensar os desafios dos próximos anos. Separamos algumas imagens de momentos importantes da Atix nestes 20 anos (veja galeria de fotos abaixo). Em breve traremos a cobertura completa das rodadas de conversa e festas que marcam esta data tão importante para os povos xinguanos.

Letícia Leite
ISA
Imagens: