Você está na versão anterior do website do ISA

Atenção

Essa é a versão antiga do site do ISA que ficou no ar até março de 2022. As informações institucionais aqui contidas podem estar desatualizadas. Acesse https://www.socioambiental.org para a versão atual.

Engajamundo entrega troféu Cara de Pau à ministra Izabella Teixeira, em Paris

No final da tarde desta segunda (7/12), na embaixada brasileira em Paris, a ONG brasileira Engajamundo, que busca aproximar a juventude brasileira de conferências internacionais, entregou à ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, o troféu Cara de Pau. Leia a nota da Engaja em sua página no facebook
Printer-friendly version

Dessa vez tem que ir!!!

Governo brasileiro ganha “Trófeu Cara de Pau” na ‪#‎COP21‬ por assumir compromisso já assumido anteriormente: acabar com o desmatamento ILEGAL no país.

Depois do Código Florestal já determinar por lei que o desmatamento ilegal deve acabar por completo no Brasil, nosso governo também se comprometeu a acabar com desmatamento em TODO TIPO DE VEGETAÇÃO até 2020 em um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), acordados em Setembro na Assembleia Geral.

A gente acha que foi muita “cara de pau” promover um evento aqui na Embaixada do Brasil na França com o título “Cerimônia de Assinatura de Compromisso de Desmatamento Ilegal Zero”, né não?! Muito documento e pouca ação! Queremos ‪#‎DesmatamentoZero‬ já!!
https://www.facebook.com/engajamundo/

ISA
Imagens: