Você está na versão anterior do website do ISA

Atenção

Essa é a versão antiga do site do ISA que ficou no ar até março de 2022. As informações institucionais aqui contidas podem estar desatualizadas. Acesse https://www.socioambiental.org para a versão atual.

Biodiversidade na Amazônia Brasileira

Printer-friendly version

Vencedor do Prêmio Jabuti 2003, concedido pela Câmara Brasileira do Livro como melhor obra de não-ficção de 2002 e um dos escolhidos na categoria Ciências Naturais e da Saúde, o livro reúne 27 artigos de conceituados pesquisadores das áreas de botânica, zoologia, ecologia, etnografia, antropologia, sociologia e economia; dezenas de fotos; um extenso banco de dados e mais de 100 mapas da Amazônia Brasileira, além dos resultados do projeto de Avaliação e Identificação das Áreas e Ações Prioritárias para a Conservação, Utilização Sustentável e Repartição dos Benefícios da Biodiversidade da Amazônia Brasileira.
Autores: ISA (Instituto Socioambiental) – IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia) – Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia) – CI (Conservation International) – GTA (Grupo de Trabalho Amazônico) – ISPN (Instituto Sociedade , População e Natureza).

Disponibilidade: